17 de jun. de 2008 2:01 PM

[Preview] Caricaturas


De vento em popa!!
Assim estão as produções cá!! Ilustrando 24/7
, como exemplos mostro essas duas de grande séries as quais gosto de uma maneira demasiada!!

O estupendo ator Hugh Larie interpreta o formidável doutor Greg House... impossível da não viciar na série. Assim como na série "Everybody Hates Chris" onde a prematura maestria do ator-mirim: Tyler James Williams... falarei um pouco mais sobre ao postar as artes finalizadas!!
Gostou?! Então encomende a sua!! rickfire@gmail.com

Em tempo... participe da:

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "[Preview] Caricaturas"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos