2 de jun. de 2008 7:07 PM

[Promoção] Ilustre Twitter


O Twitter é um fenômeno... cada um usa da sua maneira os 140 caracteres por mensagem.
Um "boom" comunicativo de fácil vício; e lá se vão alguns meses de uso, e pela primeira uso essa ferramenta para uma ação promocional.

Tudo muito simples e relax:
Basta me seguir por lá: Meu Twitter.
Alcançando 200 seguidores farei o sorteio de uma arte entre os seguidores (Me senti o pastor escrevendo essa frase heheh), ficando a escolha do felizardo(a) a técnica do mimo.
[Desenho Vetorial, Caricatura, Pintura Digital, Ilustra com Caneta Bic e etc].

Visando uma maior abrangência
, convido você ilustre parceiro blogueiro a divulgar dessa ação, com a premissa de um sorteio exclusivo aos divulgadores, nas mesmas condições acima descritas.

[Peço a gentileza de quem o fizer, enviar o link do post para: rickfire@gmail.com ou comente aqui].

Pegue o banner da promo em melhor resolução aqui

O objetivo é a interação global.

Aqui no Ilustre Vida a comunicação é valorizada!!

É Tudo Nosso!!

8 Comments On "[Promoção] Ilustre Twitter"

6:56 PM

Já estou lá na fila! :)

Yukio Says:
7:57 PM

já estou de follow também!
8D
obrigado pela iniciativa, olha que me sinto com sorte hahaha! já me sinto o ganhador! só estou esperando completar os outros 103 que restam!
abraços!!!

garcia.sales Says:
3:00 PM

estou te seguindo também, independentemente da promoção! gostei muito do seu traço, pra mim, foi um achado ;)
@garciasales

Anônimo Says:
3:09 PM

Pronto! Agora são 4 comentários! Bacana o seu template! @malcomtux

Anônimo Says:
3:09 PM

Suas ilustrações são fantásticas, só um imbecil não gostaria de ter uma dessas hehehehe
Eu, pessoalmente, gostaria de ganhar pra colocar uma ilustração minha no meu novo blog que estou montando.

Anônimo Says:
3:20 PM

estou comentando pq vc pediu lá no Twitter hehehehehe... :) espero ganhar hehehe seu trabalho é mto bom!!! :D

Anônimo Says:
9:58 AM

Uau! Querooooooo! EStou com sorte , acho que vou ganhar.Sou fã do seu trabalho menino, suas caricas são demais!Grande beijo!

5:48 PM

Quero ver se ganho alguma coisa com a Internet. rs rs ;D

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos