2 de jun. de 2008 4:30 PM

[Arte] O Graffiti é da Rua


Sem sombra de dúvidas o Graffiti já está mundialmente respeitada como uma forte vertente artística, mesmo que ainda uns impecílios eventuais aconteçam quando a gente (graffiteiros) vamos nós manifestar. Nada que arranque a paixão de mostrar o que há de melhor em nós em forma de pinturas em inúmeros locais pelas cidades....

Na foto: Tommy + RFire + Amog + Mer + Bear

Painel: Mer + Tommy + Amog + Bear + RFire

O Graffiti é da Rua, e com isso cada vez mais me orgulho em fazer arte para a cidade, gasto meu rico dinheirinho em prol da minha necessidade natural de "artecular-me", fico feliz em não ser o único apaixonado pela arte amigos artistas não me faltam.
Alegro-me quando vejo Brasileiros mostrando toda versatilidade do Graffiti Nacional pelo mundo afora, exemplo é a exposição: "Street art at Tate Modern" (1ª imagem do post) no estupendo
museu de arte moderna Tate Modern Museum de Londres, escolheram seis artistas de rua para graffitarem painéis de 25 m de altura cada, na fachada à beira do Rio Tâmisa. 3 Brasileiros nesse grupo Os Gêmeos (Otávio e Gustavo) e Nunca. Os outros: Blu (italiano), Faile (norte-Americano), JR (francês) e Sixeart (espanhol). A mostra é ao ar livre e vai até 25 de agosto. Quem quiser me levar nem ligarei!! heheh

Achei um fórum com várias fotos - Vide-o aqui

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "[Arte] O Graffiti é da Rua"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos