9 de jun. de 2008 3:31 PM

[Download] Os Impossíveis


Homem-Fluído (Fluid Man), Homem-Mola (Coil Man) e Multi-Homem (Multi Man)

Deve ter quase 3 anos, por pura nostalgia, fiz essa ilustra na munheca e vetorizei no CorelDraw... e até hoje olho-a com satisfação elevada, pois ela representa uma guinada de melhorias em minhas ilustrações, mesmo sendo uma Fan-Art, consegui atingir um resultado acima do que esperava.

Em tempo, descobri uma fonte de download de todos os episódios de "Os Impossíveis",
A série é da década de 60 teve somente 36 eps animados e abaixo segue a maioria deles para download, qualidade show de bola e dublagem em português brasileiro.

Divirtam-se!!

Ep 01 - Ep 02 - Ep 03 - Ep 04 - Ep 05
Ep 06 - Ep 07 - Ep 08 - Ep 09 - Ep 10
Ep 11 - Ep 13 - Ep 14 - Ep 15 - Ep 17
Ep 19 - Ep 20 - Ep 21 - Ep 22 - Ep 25
Ep 26 - Ep 28 - Ep 31 - Ep 32 - Ep 33
Ep 34 - Ep 35 - Ep 36

É Tudo Nosso!!

9 Comments On "[Download] Os Impossíveis"

Yukio Says:
2:40 AM

fan-tás-ti-co!
já to baixando ahahahha!

Obrigadooooooooooooooo!

Anônimo Says:
6:50 AM

legal estas imagens, inspiradoras!

Anônimo Says:
9:07 PM

Nostalgia total, muito legal de sua parte dividir esse classico com a galera

Anônimo Says:
9:19 PM

muito bom mesmo
estava com saudade desse desenho
muito bacana mesmo
agora so falta a patrulha estrelar? tem ai rsrsrsrsrs!

Unknown Says:
12:23 PM

Vocês estão de parabéns, os impossiveis fez parte da minha infância e agora posso ver de novo, vlw mesmo.

Anônimo Says:
5:59 PM

valeu isso é impossivel rsrs álias possivel obrigado por me fazer lembrar da minha infância thank you

Anônimo Says:
7:01 PM

porra que merda o que eu faço todos os links estão dando erro por favor alguem pode consertar não posso perder essa opurtunidade de baixar esse desenho expetacular valeu

Unknown Says:
7:43 PM

vejo que falta alguns Eps, alguém tem ideia onde podemos encontrar para completar a coleção ???
Abraços

[LB] Says:
8:20 AM

http://desenhosanimados.wordpress.com/2009/01/02/os-impossiveis-2929/
achei nesse site até o 29 se ajudar...

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos