19 de jun. de 2008 12:02 PM

[Blog] Me Tire Deste Ócio!!!


Em comemoração ao aniversário de seu blog, o nobre Roberto Camara lançou o: Concurso 3 em 1 de aniversário do Me Tire Deste Ócio!!!
Do qual participei com minha humilde arte, e que para minha surpresa acabou empatando com uma arte do talentoso Felipe Alves.

E de forma justa e interativa, o Roberto abriu a votação a quem tem mesmo voz nos blogs, nós os leitores!! hehehe
Portanto, direcione 3 minutinhos de vossa atenção para ir lá
[Link: Clicando aqui]
Comentar e Votar na Arte do seu agrado.

Aproveito a oportunidade e agradeço + uma vez a moral da divulgação de minha humilde arte!!

É Tudo Nosso!!
P.S.: Promoção ilustre twitter quase batendo a meta!!
PARTICIPE!!

0 Comments On "[Blog] Me Tire Deste Ócio!!!"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos