3 de abr. de 2008 8:02 PM

[Promoção] Carica na Faixa 2


Vá até os dois tópicos da promoção das comunidades: Ilustre Vida e Manohead, escrevendo “Estou participando da promoção”.
Após comentar, vá nos blogs
Ilustre Vida e Manohead, respondendo a seguinte pergunta: O que você faria por uma Carica na Faixa?? Use de criatividade na resposta, só será uma frase por semana escolhida para ganhar uma super Carica na Faixa!

Observações:

1 – A presente promoção tem a intenção de cortejar nossos amigos, fãs e admiradores de uma forma; 2 – As regras são simples, só participarão quem as seguir-lás na risca;
3 - A idéia de avisar da participação no orkut é para caso venhas ser contemplado(a) a gente possa ir no álbum e pegar sua foto para a Carica, portanto mantenha seu álbum desbloqueado;

4 - As caricaturas serão feitas em “speed painting”, e só ganhará uma pessoa por vez, sendo desclassificando aquele que pedir para ser desenhado com outra pessoa e ou pedir para desenharmos outra.

Atenciosamente,

Rick Fire
e Fabrício Manohead

É Tudo Nosso!!

23 Comments On "[Promoção] Carica na Faixa 2"

Anônimo Says:
8:33 PM

Estou participando da promoção!
parabéns pelos trabalhos... maravilhosos

O que você faria por uma Carica na Faixa?? ?

Bem, digamos que de tudo, alias eu amo arte,
ela faz parte da minha vida a 7 anos,
e como vivo dizendo

"Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos,
quebrar regras, cometer erros, e se divertir."

Então o que seria mais criativo do que uma caricatura?

não tem ..... Simplismente ver seu rosto caricaturizado nao tem
preço

Um artista é aquele que percebe mais que seus companheiros,
e que registra mais do que vê.

E a sensibilidade de um artísta não pode ser medida por qualquer coisa,
por isso falo que faria de tudo para ter uma caricatura !

Anônimo Says:
10:42 PM

[b] "O que eu faria por uma caricatura na faixa?"

Cara o que eu faria? Postava o link de cada um de vocês em orkut´s diferentes durante 2 semanas!
Pq?
Simples, a fama de caricaturescos que vcs já tem vai aumentar a cada dia, e o número de trabalhos que vcs terão que fazer terá uma alta demanda e o lucro será inevitavel!

Parabens pelo trabalho de vocês!
Execepcional!
Abç. Fiquem com Deus.

Phelipi

Espero que tenha uma sorte nisso AeW!

Baú Divino Says:
9:24 AM

O que você faria por uma Carica na Faixa??

R: Minha resposta vai diretamente pro Rick.
Depois de anos a fio pedindo, implorando uma caricatura pra ele, sem nem vencê-lo pelo cansaço eu não consegui, resolvi então participar da promoção, pois quem sabe assim participando eu possa ter uma chance maior de ganhar a caricatura!!! (rss)

Tiaggo Gomes Says:
6:23 PM

Nossa brother essa é fod... de responder.

Acho que faria quase tudo. Por que tudo seria impossível!
Enfrentaria a difícil batalha de conquistar um amigo a ponta de ser caricaturado por ele...


um abraço...

8:57 PM

O que eu faria por uma caricatura na faixa?"

Dormiria com a Preta Gil por uma semana e tatuaria o rosto dela no meu braço. - forcei né? mas q eu faria eu faria.

Anônimo Says:
8:55 AM

opá, e ae chefe!?

Por uma carica eu seria capaz de adotar uma tartaruga do Projeto Tamar e soltala no mar, porém na anilia de identidicação dela estaria escrito "Fabricio Ricardo"

Lorraine Says:
1:36 PM

O que você faria por uma Carica na Faixa??


Daria um banho nos meus cachorros.. acreditem, é um grande sacrifício!

Anônimo Says:
8:47 PM

Acho q eu cortaria a unha do pe ouvindo avril lavigne...
>:)

Ate mais...
lucasvfa

9:16 PM

Dançaria a dança do créu na velocidade 6.

Rick Fire Says:
11:29 AM

Resposta do Felipe Calvin:

opaaaaaaaaaaaa!
promoçao carica na faixa to dentro!!!
nem consegui postar lah no blog nao, entao vou deixar por aki mesmo rick!!!!

desde a primeira promoção que quero uma carica neh
alias beeeeeeeeeeeeeeeeem antes! auhihaiha ta me devendo!!!

o q eu faria por uma carica na faixa??
bom axo q ja fiz neh? criei esse flog aki pra vc poder divulgar seu trabalho, conheceu outros flogs com trabalhos mtoo maneros tb!
e axo q por isso auihaihuauhia

Grande abraço rick
;D

Anônimo Says:
6:55 PM

Oq eu faria por uma caricatura de graças?
Hum...a resposta é simples!...
eu não faria e nem faço nada.
xD

Anônimo Says:
7:20 PM

Oiee também quero participar!
Seus trabalhos são lindos, tu tem muito talento garoto!
Bom o que eu faria por uma carica hum deixe me ver?

Estando aqui no Japa fica difícil prometer qualquer coisa com a vida corrida que tenho, mas vamos lá:
Pediria com jeitinho, sussurrando bem baixinho," please! eu quero eu quero uma carica"
Beijão

Anônimo Says:
8:56 PM

vamos ver uma resposta
simples e objetiva
porque todo mundo ta t entando tocar o teu coraçaosinho!

eu acho que todo mundo ja pensou em sair correndo pelado


entao eu sairia pelado correndo gritando e plantando bananeira!

não imagine isso!

eu sou alto e magro , deve ser a visao do inferno!

Unknown Says:
9:55 PM

O que eu faria para ganhar uma carica na faixa?
- Faria uma carica do Manohead
=)

Anônimo Says:
2:49 PM

Eu derreteria o iceberg antes que ele se chocaçe com o titanic.

=)

Anônimo Says:
2:51 PM

Eu derreteria o iceberg antes que ele se chocaçe com o titanic.

=)

ops. é tamires ali em cima.

Caio Cesar Says:
9:42 PM

Eu pularia de um precipíiiiiiii....
lol! essa é a pior !
Vlw cara conheço seus trabalhos apesar de não comentar ... sou meio tímido ueheuhh!! abração ! Parabens aew!

baroness Says:
9:56 PM

o qu eu faria por uma carica??

bah... pera ..essa merece até um poema:

Pra ganhar uma carica
vou te falar o que faço
nao ando pelada, nem descongelo o iceberg
simplesmente peço:
POW!! me escolhe neh?!!?!


ContatoO:
pauliinhaa.letras@hotmail.com

Anônimo Says:
12:30 AM

O que você faria por uma Carica na Faixa??

háááá =D
Desceria num escorregador de pregos caindo num caichote de areia coberto por cacos de vidro!.. Injeria soda caústica.. e me jogava numa piscina cheia de alcool!

Se tu querer, ainda consigo descongelar o iceberg e sair pelada, na ponte de floripa!! hááá muuleque! E faria tudo de novo! =D

Unknown Says:
1:35 PM

O que você faria por uma Carica na faixa?

Eu faria um curso intensivo de Photoshop e Corel Draw (que eu nao sei nadaaaaa)até aprender a fazer caricaturas e te presentiaria com uma Bela caricatura personalizada feita por mim :P

Beijoo

Unknown Says:
9:37 PM

Pow pra ser sincero não sei o que faria por uma caricatura. Mais tamo ai quem sabe rola, hehehe.
Falows grande abraço Fabricio.

1:59 PM

O q??? Pra ter uma carica dessas?!
Eu faço uma plástica com o Pitanguy pra ficar = a arte ae! \o/

[]'s

Rick Fire Says:
8:11 PM

Promoção Encerrada

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos