31 de mar. de 2008 2:14 PM

[Ilustre Parceira] Ester Beatriz


Ela diz que "Saber é Bom Demais" e todos concordam, nem como ser diferente frente as postagens feitas pela querida Ester Beatriz Castro... Ilustre Parceira!!

Cheio de úteis informações assim como entretenimento variado, o SBD é um blog onde sempre dou aquela passadinha básica. Amante dos felinos essa
Ilustre Blogueira e Amiga, ganhou a presente ilustração, conforme prometi, feita com caneta esferográfica por méritos de sobra.
Enfim recomendo visitas periódicas ao blog dela!!

É Tudo Nosso!!

2 Comments On "[Ilustre Parceira] Ester Beatriz"

Bituchi Says:
3:01 PM

ADOREIIIIIIIIIIII!!!!
Puxa, ficou super legal Rick!!! Ó o meu Garfield aí, que fofo!!!! ahauahauahaua
Agora tô que ninguém me aguenta! ahauahauahauahaua

Obrigada por tudo sempre!!!! \o/ \o/

Anônimo Says:
7:06 PM

Que bacana Rick! Minha amiga Ester ficou lindona! Parabéns lindo trabalho!
Fiquei roxinha de inveja hahahahaa.
Beijo grande no seu coração
Krika

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos