7 de abr. de 2008 5:00 PM

[Publicidade] DarkTemptantion


DarkTemptantion é a nova fragrância Axe!!
Para a promover esse lançamento, nós adimiradores das volúpias femininas, fomos agraciados com a árdua e prazeirosa missão de votarmos uma beldade afim de que a mais votada estrele em junho um ensaio para a Playboy nas locações do filme DarkTemptation. Delicie-se clicando aqui.

Foi difícil votar em uma só, mas a cara de safada da senhorita Patrícia Bohrer mereceu meu voto."Aahh! se eu fosse aquele morango!!" heheheh

Logo após, fui dar um "confere", no Jogo, onde nem obtive uma boa colocação, heheh, Vc é todo de chocolate, tem que ir até um determinado ponto de uma cidade e pelo caminho tem que desviar e até mesmo fugir de mulheres gostosas e enlouquecidas que querem te comer a qualquer custo (sonho erótico de qualquer um)
mas mesmo se tratando de um jogo o objetivo não me coube... por fim deixei elas me comerem e fiquei na modesta 72ª colocação, diversão garantida, jogue clicando aqui... e quem sabe vc não consegue pontuação suficiente para levar um fliperama para o seu quarto, ao menos poderás faturar kits pra lá de estilosos.

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "[Publicidade] DarkTemptantion"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos