23 de ago. de 2007 9:00 PM

[BlogSphera] Moral da História:


Por culpa de uma campanha publicitária de um jornaleco paulista, fiquei dias com a idéia de retalhação em minha cabeça, incomodou-me um pouco tenho que ser franco... todavia rebater a ação seria dar a mídia expontânea que “eles” planejaram obter.

Pois bem
, omiti minhas testosteronas para uma outra oportunidade... e navegando pelo Saber é bom demais (Blog da Amiga Ester) me deparo com um lindo texto dela utilizando os títulos dos blogs que responderam a campanha do jornaleco, segue o texto e no rodapé minha “Moral da História”:

Olha só!

Entre jornais e poemas, tento entender o sentido das coisas… Despretenciosa eu criei um blog legalzinho, pequeno mundo perdido na web…coisas bobas, coisas minhas, coisas estúpidas mas inteligentes…ou não! Um blog tipo assim embarsado em fatos reais, brincando com palavras, imagens e letras, utilidades e inutilidades, cultura virtual…nada profissional… Tenho muito pra contar… idéias, argumentos, sentimentos…, amigos blogueiros, escritores por acaso… Tá. E daí? Acontece o seguinte, descobri que… somos assim…macacos sem galho, futilidade pública, etc… Ofensas gratuitas…viu isso? Mas que merda é esta? Que jornalismo é esse? Macaco primata é a mãe! Dane-se! Intriga da oposição…imprensa marron… Pô meu! Eu podia tá matando, queimando HQs, vadiando, mordendo tampas de caneta… Eu hein! Eu sei escrever ora bolas! Mesmo assim o que verdadeiramente me irrita é isso: esculhambação, ignorância, trabalho sujo… Quer saber? Não aguento mais! Sigo adiante blogando francamente, simplesmente porque conhecimento não ocupa espaço. Porque posso escrever por escrever com amor. Simples assim… para ler e pensar… Pensando bem…para quê pensar nisso? Pensar enlouquece, pense nisso! Ahhhhhhhh! Esqueci-me…., apesar dos pesares… eu te amo blog!!! E tenho dito!

Moral da História:
- Assim como eu... seja mais um feliz e satisfeito assinante da Folha!!

É Tudo Nosso!!

3 Comments On "[BlogSphera] Moral da História:"

G.iLustre Says:
9:49 AM

Fala rick. Como sempre (ou apenas 2 vezes que entrei aqui) ótimos posts. Muito interessante. Para alguém que está no início me ajuda bastante.

Um abraço iLustre!!!

http://girinoilustre.blogspot.com

Dine - Says:
4:07 PM

Hahahahaha =]
está bem, adicionei você no msn.
Espero que não tenha dado problemas lá, das últimas vezes que adicionei pessoas não aparecia que eu tinha adicionado elas!

=**

Emerson Says:
1:25 PM

ai meu chapa
vamo bora! fazer uma parceiria de banner ?

http://ciryx-52.blospot.com

mailto: macaenani@gmail.com

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos