20 de set. de 2007 10:00 AM

[Music] Foo Fighters


Planejando fazer alguns stencils... escutando o novo album da Foo Fighters:
"Echoes, Silence, Patience And Grace"...
Que vós trago no estilo "Jack Estripador"... em partes:

1-The Pretender
2-Let It Die
3-Erase/Replace
4-Long Road to Ruin
5-Come Alive
6-Stranger Things Have Happened
7-Cheer Up Boys, Your Makeup Is Running
8-Summer's End
9-The Ballad of the Beaconsfield Miners
10-Statues
11-But Honestly
12-Home
13-Once And For All (Bonus Track)
Resultado gráfico do efeito das novas canções desse que é uma de minhas bandas favoritas foi essa ilustração onde experimentei alguns recursos atípicos do Painter X mesclando com o PSCS2 em cerca de 30 minutos de trampo sem parar... Anyway... Baixe os sons sem dó, "escute no talo"... pois:

É Tudo Nosso!!

(Vide Clip Abaixo!!)


2 Comments On "[Music] Foo Fighters"

Evandro F. Says:
7:36 PM

ii quanto tempo que num vejo falar nessa banda

www.lazer.zip.net

8:32 AM

não conheço a banda, mas gostei demais da ilustração. apareça, estou logo ali.

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos