8 de jul. de 2007 2:57 PM

[Party] 20º Salão de Humor de VR


Como sempre foi divertido pacas presenciar a abertura do Salão Nacional de Humor de Volta Redonda, que felizmente completa esse ano a Vigésima edição.
PARABÉNS!!
Clicando na imagem e ou aqui, irás para a "Galeria Ilustre" onde postei algumas artes e fotos do evento.
É Tudo Nosso!!

5 Comments On "[Party] 20º Salão de Humor de VR"

3:06 PM

pow... d+ esse evento ai hein... pena que aqui na cidade onde moro ñ rola mtos eventos assim... e como sou um universitário falido nem rola de ir p/ sp (q é mais próx)... mas t bem... sumi um tempo... mas to voltando... a facu aperto d+ esse semestre... num sobro mto tempo... mas agora tamo na ativa d novo... hehe... flws... té mais...

12:05 AM

olá mininuuuu! adoro seu blog, de vez em qdo passo por aqui =]
te add lá no meu, ok? assim ñ perco esse espaço de vista!
bjaum... ou melhor dizendo...
óculos!
oakaokaokakoa!!!

Bituchi Says:
7:26 PM

Oi Rick! Como foi de fds? Espero que tenha trabalhado menos e descansado mais.... :)

Grande abraço e fica com Deus!

Dine - Says:
12:14 AM

Muito bom seu blog, vou por ele nos meus favoritos está bem?

O meu não tem muito de interessante, mas vou por o seu só para poder achar mais fácil seu blog ahaha
=* beijão!

Ah! Praser, eu sou a Dini =*

Anônimo Says:
6:43 AM

Atualiza gente!!! ;-)

Eu add seu banner em meu blog, sempre passo por aqui!

Bjus, té mais, boa semana.

;-*

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos