27 de jun. de 2007 10:09 PM

[Graffiti] Chimpanzés em Ação


Painelzito sábado(23/06) passado, juntamente com meus nobres amigos Tommy e Ander, aqui mesmo na minha Terra Natal, leia Cidade do Aço se preferir.
Sem esquecer de agradecer os dois
pelo apoio nessa minha volta a arte de rua que mais me deixa orgulhoso de fazer!! Semana corrida, altas artes para vós mostrar, espero que as coisas se assentem para voltar a postar com uma melhor frequência... Mesmo que já quase quinta, desejo à todos uma estupenda semana...
PAZ!!


Fotolog do Tommy
Fotolog do Ander

É Tudo Nosso!!

3 Comments On "[Graffiti] Chimpanzés em Ação"

dellconte Says:
12:57 PM

Que bom que gostou do blog, vc tem alguns desenhos que eu adoro, vou começar a postar se vc permitir ( e a GVT tbm, pq esta uma guerra conseguir conexao.. heheheh) Boa semana pra ti!

Anônimo Says:
3:27 PM

Olá equipe do Ilustre Vida. Estou convidando vocês a apoiarem um movimento iniciado pelo www.musicground.com.br
"MOVIMENTO CONTRA O AQUECIMENTO GLOBAL". Pois precisamos unir os sites e internautas para a grande realidade que estamos passando,inclusive os sites de música que mexem muito com os jovens e adolescentes, o mundo precisa de ajuda.

Aceitam apoiar o projeto que durará uma semana, até o Live Earth?

Espero respostas!

Maryellen
www.musicground.com.br
musicground@musicground.com.br

Anônimo Says:
10:49 PM

Belo trabalho, graffiti é demais.
Aqui em sampa então, o maximo.

Parabens pelo trabalho

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos