7 de abr. de 2007 2:57 PM

Rapadura Açucarada e Léo Gonçalves


Para a maioria da "blogsphera" apresentações sobre o blog são dispensáveis... unanimidade entre fãs de HQs... nem tem como não se impressionar com a quantidade de arquivos shareados assim como não ficar estuperfato com o contéudo de alta qualidade e variedade.
Méritos do nobre Eudes, a.k.a. "Rapadura Man"... heheh
Comunidade orkutiana do Rapadura
Acesse o blog (e ou clique na imagem acima)


E com essa dica, que ponho em prática meu novo sistema de adesão de parceirias... Tendo qualidade de contéudo, visual bacana, humildade, fazendo algo de bom em prol ao aquecimento global e etc... logo eu vou add o banner aqui no iV.

Não deixe de fazer uma visita ao blog do Léo Gonçalves
, talentoso e parceiro de profissão ...autor do mascote do Rapadura.

É Tudo Nosso!!

1 rabiscos:

Anônimo Says:
11:52 PM

Nossa, o cara (Ventania) é tão velho que é realmente uma grande conhecidência!
Mas as músicas deles são viciantes, muito bom.

E por falar em "muito bom", já tinha visitado seu blog antes por causa do Tarja, mas nunca tinha comentado. Gosto muito do seu estilo para desenhar, queria ter nascido com esse "dom", parabéns!

Abraços,
Gil.

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos