30 de mar. de 2007 8:33 PM

Caricatura - Rafael Festa


Antes de qualquer coisa...
Parabéns pra atitude do nobre Rafael Festa, que encomendou essa caricatura, afim de presentear sua amada que estréia nova idade hoje!! (Felicidades à ela!!)
Gostaria que todos meus clientes fossem como o Rafael, hehehe!!

Melhor do que poder trabalhar tranquilamente é saber que o cliente curte muito teu trampo,
e uma sensação melhor é poder entregar o job e ser alvejado por elogios de todos os lados!! hehehe
Tal ato me deixa extremamente lisonjeado enchendo meu tanque com o melhor combustivél de todos, Inspiração Pura!!

Faça como ele, encomende a sua Arte, ajudando assim esse humilde artista que vós blog a sobreviver!! hehehe
Orçamentos pelo email : rickfire@gmail.com

É Tudo Nosso!!

3 Comments On "Caricatura - Rafael Festa"

11:22 AM

sorriso do coringa? hehe ... mto massa hein... q material tu uso? aquarela? guache? photoshop? hehe... flw... té mais...

Rick Fire Says:
11:44 AM

Digae Nobre Rogério!!
Usei Photoshop e Painter, 100% Digital essa arte!! hehehe

11:59 PM

opa ... mto massa... e o melhor... ñ tem q lavar picéis depois... heuhue...
ae tem coisa nova no meu blog lá... se der passa lá e comenta os desenhos... vlw... té mais...

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos