25 de mar. de 2007 6:56 PM

MSN Battle - Batalha 11


Juntamente com meu nobre amigo Fabrício ManoHead criamos a brincadeira, que paulatinamente foi se encorpando, hoje a mesma já tem blog próprio à postarmos as batalhas... no momento somos 8 na roda, caso alguém tenha interesse em participar é só deixar um comentário ae!!

Essa foi a nossa primeira battle 100% MSN, usando o plug-in "manuscrito".
A votação tá aberta, clique na imagem para acessar o MSN Battle.

É Tudo Nosso!!

5 Comments On "MSN Battle - Batalha 11"

manohead Says:
7:29 PM

o cabelo vermelho era pra ser tu rick hahahaha

10:51 PM

mui massa... ainda compro uma cam p/ entrar nas battle aew... hehe... e d nd pela moral do link hehe... se possivel kero q tu me ajude a fz o link do meu... hehe vlw pelas dicas q tu ja me deu... flws... abraz...

Anônimo Says:
9:22 PM

eu quero a nova promoção pra ganhar uma carica :(

Anônimo Says:
11:01 PM

www.afogaoganso.blogspot.com

hey veja esse Blog e comente algo lá??

gostei muito do seu blog!! no meu uso fotos e algumas coisas que acho interessante sobre a minha cidade, Araxá MG. temos em média 1.000 visitas por dia as pessoas ficam doidas para saber quem será a proxima figura da cidade ao estar lá... quem sabe agente num faz uma parceria?

Anônimo Says:
12:31 PM

meo,foda,estou adorando esse blog!
eu dou meus pulinhos nas artes tb!
ehehhee
cheers

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos