20 de mar. de 2007 10:33 AM

Participe dos Desafios Vetoriais


Como moderador dos Fóruns iMasters e WMO, tenho várias responsabilidades assim como a de organizar desafios, muitos são os "Amantes dos Vetoriais" que participam, temos sempre resultados de alto nível de profissionalismo e criatividade!!
Tens esse perfil?! Participe agora, ajudando-nos a escolhermos um tema para os proxímos desafios:

Fórum iMasters (Desafios Criação Vetorial)
e
Fórum Webmasters Online (Desafios de CorelDRAW)

Sobre as ilustras: Duas de minhas Artes favoritas, das quais ganhei pela primeira vez os desafios no iMasters e Wmo respectivamente.
(Mais info clicando na imagem)

É Tudo Nosso!!

1 rabiscos:

Anônimo Says:
8:13 PM

Eu só quero a nova promoçããão

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos