10 de abr. de 2007 12:45 PM

Linkin Park - Revolucionário??


Não poderia deixar de comentar sobre a matéria feita pelo Fantástico que foi ao ar no último domingo... Mike Shinoda, Co-Líder da banda, demosntrou uma módestia ímpar (leia, "mostrou seu lado escroto") ao comentar sobre a necessidade de inventarem um novo rótulo para o novo tipo de som que o "LP" está por lançar mundialmente dia 15 de maio.

Tá bom,
quem assistiu a entrevista sabe do que estou falando, nem vou críticar-lo, por hora... vou deixar pra fazer-lo após escutar todo o album... heheh
Todavia nada de muito inovador capitei no teaser single - "What I've Done"... confira o mesmo abaixo.

(UpToDate) É Tudo Nosso!!

3 Comments On "Linkin Park - Revolucionário??"

Bituchi Says:
7:54 PM

Curto pra caramba essa banda, Rick!!! Uma de minhas preferidas deles é Numb...Adoooorooo!
;)

Anônimo Says:
3:47 PM

Bons tempos eram aqueles, que as rádios Rodavam boas musicas.
Novos tempos vieram.Como tudo tem seu lado bom, nao posso reclamar das novas formas de comunicaçao.

manohead Says:
9:36 AM

pow eu nem curto linkin, só tenho todos os cds originais deles aki em casa hohoho

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos