6 de jan. de 2007 3:37 PM

Mais uma ilustra para o "Tive uma Idéia"


Eis minha Ilustra "backUp" para o tema da semana no Tive Uma Idéia, não gostei do resultado da minha principal e acabei descartando a mesma, todavia como o tema é "Amo Muito Tudo Isso" e a Amizade é evidente nesse Job lá ele está representando como meu post. Quer participar do grupo?? Acesse aqui, apresente seu portfolio e se divirta com nosso selecionado de feras na Arte de tornar idéias em imagens. (Qualquer Dúvida comente ae!!)

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "Mais uma ilustra para o "Tive uma Idéia""

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos