5 de jan. de 2007 11:33 PM

Corrente Blogueira de Resoluções


Minha queriiiiiiiiiiida Amiga Dani do "Ah! Tri Né!" me convidou para participar de uma divertida "corrente" que tá rolando entre os blogueiros. A brincadeira chama-se Tag, e foi inspirada na blogosfera internacional. Consiste em escrever cinco itens relativos ao um assunto específico e convidar outros cinco blogueiros para que façam o mesmo.

Cá minhas resoluções:


E agora o mais legal, meus convidados:

A querida Ester Beatriz do "Saber é Bom Demais";
Meu Broder e Talentoso
ManoHead;
A linda artista Dani do "Quarto e Buteco";
Meu Chapa Higor 3D tem que brincar tmb;
Sem deixar de fora o Broder Aristóteles do "Tarja Preta".

É Tudo Nosso!! ("Queriiiiiida" essa é especial pra tu!!)

0 Comments On "Corrente Blogueira de Resoluções"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos