7 de jan. de 2007 9:12 PM

MSN Battle: Rodrigo Kid x Rick Fire


Estava eu, de “Bob” um dia, ano passado, ae meu broder Manohead sem ter o que fazer, me convidou para uma amigável competição via MSN. A idéia era a seguinte: Cada um desenhava o outro assistindo pela webcam.... Após esse dia, a brincadeira mostrou-se ser divertidíssima, e paulatinamente foi crescendo... hoje existe até blog próprio para postarmos nossas Battles!! Heheh

A idéia das batalhas não é mostrar quem é melhor entre os participantes, mais sim poder unir a maior quantidade de artistas afim de compartilhar conhecimento formando novas amizades, sem esquecer de usar o lado principal de caricaturar que é diversão e zuação sempre com muitas gargalhadas. Ninguém será sagrado campeão, ou levará algum prêmio, todos que participam já são campeões da brincadeira.

Para organizar a proposta estipulamos algumas regras:

1 – Os participantes terão que ter webcam, scanner e saber desenhar(Caso queiras usar sua tablett, sem problemas);
2 - Será feito confrontos diretos, “Fulano” x “Ciclano” via msn ambos com a webcam ligada para que um possa desenhar o outro. Durante a "batalha" tirando alguns “prints screens” pra deixar o futuro "post" mais divertido (Esse é o nosso padrão);
3 - Os participantes terão que ter algum tempo de sobra para poder participar, não será feito tudo em um dia, e sim uma batalha por dia, sendo combinado antecipadamente com seus "adversários";
4 - A votação será aberta ao público, usamos um sistema de votação online;
5 - Cada "batalha" deve durar no máximo 1 hora ou 60 minutos (heheh).

Esse post é só pra divulgar o Blog, e não pra pedir que votem em mim, façam por livre e expontânea vontade!!

É Tudo Nosso!! ( KT Tunstall canta mto!!)



1 rabiscos:

manohead Says:
8:35 AM

Essa foi a melhor batalha até agora... 2 talentosos artistas em uma batalha magnifica, parabens aos dois

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos