13 de dez. de 2006 2:12 PM

Offline days

Segunda-feira pela manhã como de praste liguei meu computer a fim de produzir umas artes comissionadas mas o mesmo não demonstrou estar bem, reiniciando do nada toda hora, isso me fez acreditar que meu irmão teria fud**do a "firma" ao acessar algum suposto arquivo sinistro... Comecei a pensar no porque de tal falha, no sábado desistalei uns softwares escrotos tais como o "Kazaa" e uns outros que não usava isso de uma "veizada só".(Tá ae a causa do tilt!!)
Logo vi que o erro teria sido meu e alí já sabia que teria que ficar sem minha ferrramenta digital mais quista e por consequência acabei perdendo algumas preciosas cifras em 3 dias de manutenção técnica. 60 reais é muita grana para o serviço de restaurar o Ruimdows?? Pra mim é, e muita...
Todavia peço desculpas por minha falta de atualização por aqui, no Tarja Preta a casa tá com lucro(que bom!! heheh).

0 Comments On "Offline days"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos