13 de dez. de 2006 2:58 PM

Duas caricas nesse final de semana


Meu nobre amigo Flávio, ganhou uma carica após muito tempo e pedidos, não por falta de merecimento... mas por pura falta de tempo e inspiração de minha parte, tal carica acompanhou a do então aniversariante dia(10/12) o Almir, onde os amigos e presentes da festa assinaram deixando palavras de carinho para ele.
Essas minhas caricas de presente de aniversário estão fazendo sucesso e muitos já disseram que já virou uma constante minha, o que devo concordar... tenho um custo praticamente zero e um feedback que sempre me impressiona. Imagino quando começar a colorir as mesmas heheh.

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "Duas caricas nesse final de semana"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos