8 de dez. de 2006 8:50 PM

Auto-Retrato para o "Tive uma Idéia"


Para exercitar nossa capacidade de transformar idéias em imagens.

As atualizações rolam todos os sábados onde é proposto um novo tema; o tempo de produção é de uma sete dias para podermos enviar tranquilamente nossas produções, e o resultado é uma babel de imagens, linguagens, idéias, cores, linhas e formas. Tendo a idéia básica da diversão estimulando e interação entre todos os integrantes do grupo.
Gostou do perfil??
Querendo ingressar clique aqui, saliento que é imprescindível a apresentacão de trabalhos online.

Sobre os desenhos: Ilustrações Vetoriais do artista narciso que vós escreve!! heheh

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "Auto-Retrato para o "Tive uma Idéia""

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos