2 de jul. de 2009 12:30 PM

[Carica] Marco Luque


Graças a pirataria, heheh descobri um dos comediantes mais bem estruturados do Brasil, quiçá do Mundo... atende pelo nome de Marco Luque. Era um DVD do "Terça Insana" que um amigo colocou pra animar um happy-hour fazendo a galera rir, dizia ele: "Vocês irão adorar!!" - Acabou que todos presentes racharam de rir, todos pediram uma cópia...Inclusive eu!! heheh

Dentre vários personagens os que me chamaram mais a atenção nesse grupo são:
Jackson Five "O Motoboy", Silas Simplesmente "O Taxista Super Luxo" e Mary Help "Um
a Empregada Doméstica muito Loca"... todos personagens criados pelo fabuloso Marcos Plameira, ops!! Marco Luque!! Heheh

Virei fã incondicional do Nobre Rapaz, e felizmente amanhã irei demonstrar um pouco de minha admiração para com ele atravês dessa humilde caricatura que entregarei a ele, após o show dele aqui em minha cidade de Volta Redonda-RJ. Isso é, se tudo der certo!! heheh Espero que sim, senão depois não terei que twittar um #fail heheh

Curtiu a carica?? Quer encomendar uma?!
Orçamentos sem compromisso pelo: rickfire@gmail.com


É Tudo Nosso!!

3 Comments On "[Carica] Marco Luque"

TURMANIA.com Says:
5:42 PM

hehehe..... adorei a carica....
pena q num vinha com um link para o dvd pirateks heim.. rsrs...
menos mal, senão ia ser um fâmiseravel pra rimar com famigerado. aff...... hihiihiiiiiiii

Pablo Says:
10:51 AM

o negocio é comer cu e buceta e quando não puder fazer isso, desenhar caricaturas.

manohead Says:
10:50 AM

Fala Rick
curti esse cabelo heim, deve ter dado um trabalho extra!!! A pele tem uma textura muito interessante. Tava olhando vc entregando pra ele, no seu Flickr, muito bom mesmo, parabens!!!

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos