6 de jul. de 2009 1:30 PM

[Carica] Presente ao Marco Luque


Superando todas as dificuldades consegui entregar o presente após o show de Stand-Up dele aqui em, minha terra natal, Volta Redonda-RJ [Dia 3/07/09].
O presentiei com meu humilde trampo pois quando sou fã do trampo de alguém, e sinto necessidade de exteriorisar faço isso graficamente, e tem tempo que em minha vida é praxe caricaturar os amigos.

Simpatia e Humildade são qualidades em comum entre todos meus amigos... Um grande presente na véspera do meu aniversário de 27 invernos, seria de fazer mais alguns. Chegando no camarim, a conversa foi bem discontraída, assinei a carica na hora, conversamos livremente sobre diversos assuntos, assim como o processo de feitura da Arte em questão... catei uma água mineral e fui embora feliz da vida por ter conhecido o artista e de ter visto simpatia e humildade de sobra entre outras qualidades presente no nobre Marco Luque... que foi agregado à minha roda amigos, lógico. heheh

Recebi tratamento VIP, do qual devo Agradecer de coração o respeito, admiração e palavras de incentivo ao meu trabalho por parte de todos em especial a produção do show MD Luque [Grande Johnny!!], agradecimento mais que especial meus amigos da Rioshow [David e Valentim] por agilizarem todo o "meio de campo"... sem esquecer de salientar também a Viva Cultura pela iniciativa de trazer o show pra cá.

[Pra quem não sabe o nobre Marco Luque também é Artista Plástico, e em breve postarei informações sobre essa atividade dele pouco conhecida].


Curtiu a caricatura?! Quer encomendar uma??
Orçamento pelo: rickfire@gmail.com

É Tudo Nosso!!

7 Comments On "[Carica] Presente ao Marco Luque"

1:55 PM

PARABÉNS!!! Ficou muito show!!! :-D

E ele parece ser muito gente fina mesmo...

Abraços e tenha uma ótima semana...!!!

Ratinho Says:
2:03 PM

Rick grande amigo que me abandonou na hora do espetáculo :p

12:01 PM

SINIIIIIIIIIXTRO!

Bruno Says:
3:04 PM

Rick, eu preciso que voce entre em contato comigo URGENTE, precisamos acertar as pendencias.

Abracos

4:52 PM

Oi, também sou artista visual, vou começar a vir aqui no seu blog. Muito interessante, parabens!
Beijos. =)

Gustavo Says:
1:53 PM

Outro Blogueiro de VR?
Que beleza! Muito bom teus desenhos cara, parabéns!

FAGGH® Says:
11:15 AM

Cara muito bacana seu Trabalho , impressionante !!!
abrç
FAGGH®
www.celebritypoke.blogspot.com

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos