24 de nov. de 2008 2:22 PM

[Ilustra] Ode to Light


Essa ilustra me demandou um belo tempo e felizmente posso dizer que estou satisfeito com o resultado final. Fiz várias experimentações e obtive novas técnicas e evoluções.

Devo agradecer a querida Mírian Bottan por ceder sua beleza ímpar para as fotos do talentoso fotográfo Silvio Tanaka por usar toda sua destreza na captura desse lindo ensaio. Sem eles, não teria me superado... felizmente essa ilustra me agrega muitos e novos valores.

- "Ode to Light" - Steps -

- "Ode to Light" - Imagem Maior -


Gostou?! Encomende a sua arte pelo:

rickfire@gmail.com


É Tudo Nosso!!

5 Comments On "[Ilustra] Ode to Light"

11:14 PM

Nooooossa Rick! Ficou um escândalo de lindo!!!!

Unknown Says:
9:28 AM

brutal

Marcel Says:
6:10 PM

gostei muito queria aprender fazer coisas assim mas consigo nem desenhar um circulo^^

muito bom parabens

Unknown Says:
3:31 PM

Ficou animal esta ilustra. Curiosidade: é tudo Photoshop ou a fase que ainda era sketch foi feita nO Corel ou Illustrator?

[ ]s

Thays Says:
5:07 PM

Nossa achei incrível! Parabéns muito legal mesmo. Um dia quem sabe eu chegue lá.
Eu tenho alguns desenhos em um blog se quiser dar uma olhada ficaria muito feliz!

Novamente meus parabéns, adorei seu trabalho!

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos