26 de nov de 2008 10:31 AM

[Graffiti] MoF - Meeting of Favela 2008


Evento do próximo dia 30 [domingo] na Vila Operária - Duque de Caxias - RJ... e como não poderia deixar de ser, a AMCrew descerá a Serra com o "Bonde" formado afim de representarmos a cena e a essência do Graffiti Sul-Fluminense.

+ Informações sobre o evento, depoimentos, como chegar e o escambau a 4 no blog do MoF.

Semana que vêm, notícias e imagens desse rolé stylin'.

É Tudo Nosso!!

3 Comments On "[Graffiti] MoF - Meeting of Favela 2008"

Marcos Says:
8:30 PM

Não pude deixar de passar aki e elogiar seu trabalho..Rick, né?!!Pois meu caro parabéns pelo blog e principalmente pelo gráfico, estar de parabéns.

Marcos do Simple
www.ssofl.blogspot.com

Anônimo Says:
11:09 AM

Gostei muito de seu blog, esta muito
bom..... depois passa lá no meu e de
uma olhadinha blz... falou!!!!!!!!!!
http://rafaellsalles.blogspot.com/

kin'xp Says:
1:11 PM

Nice pages!
we like your blogging style and we want to sponsor your blog.
If you want us to link your blog in our site,
subscribe to our site and

1.send us your site/blog address;
2.send us a representative image of your blog (if you have got one);
3.send us a brief description of your site.

we would be honored to sponsor you and subscribe your blog!.

Alternatively (or in addition) we purpose you a link exchange to let our users visit your blog:
put us in your blogroll and we will put you in our blogroll.
all for free!

"we give voice to you"

ilinkyoursite staff

"I link your site"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos