6 de nov. de 2008 12:03 AM

[Carica] Eduardo Hoffmann


Meu nobre e ilustre amigo Eduardo Hoffmann é o dono do
Motor S/A um estupendo blog diga-se de passagem...
recomendo a visita e favoritação do mesmo.


Esse post é pra falar sobre o dia especial que é hoje!!
Pois "Ado" estréia nova idade. E por ter méritos de sobra ele leva de presentinho uma caricazitcha!!

Gostou?!
Então encomende a sua:
rickfire@gmail.com

É Tudo Nosso!!

2 Comments On "[Carica] Eduardo Hoffmann"

manohead Says:
12:13 AM

boa rick
esse é a nova sombra do massa?
rs
paz

Anônimo Says:
2:26 PM

Muito boa carica!

Gostei da arte!

Parabéns!

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos