3 de nov. de 2008 4:08 PM

[Arte] Graffiti Addict


Começando novembro em grande estilo com uma das minhas atividades artísticas, da qual o vício sempre "fala" mais alto, graffiti junto com o nobre amigo "tio" Tommy.

Quer ver mais?! Clique aqui e veja o Site provisório da AMCrew.
[Meu Fotolog de Graffiti]

Quer encomendar uma arte?!
rickfire@gmail.com

É Tudo Nosso!!

1 rabiscos:

Anônimo Says:
10:11 AM

Oi, muito bom o desenho. Seu blog tá show
dá uma passadinha lá no meu depois

mundodosalimentos.blogspot.com

Sucesso!

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos