14 de ago. de 2008 10:30 AM

[Promoção] Ilustre Twitter - Sorteio



Buenas Amigos do Ilustre Vida!!

Cá está o famigerado sorteio e algumas considerações em video.

Meu equipamento de gravação não é lá grandes coisas, e nem acho que tive uma performance clara como esperava... todavia prezo ser espontâneo e foi munido desse princípio que gravei.

Sintam-se a vontade em perguntar sobre qualquer informação.


Lembrando em destacar:

Continuarei a fazer o "ilustre Quizz" via Twitter portanto:
Continuem me seguindo!! (Clique aqui)

É Tudo Nosso!!

2 Comments On "[Promoção] Ilustre Twitter - Sorteio"

Gustavo Says:
4:56 PM

Muito bom o blog cara.
Quanto você cobra para fazer umas ilustrações simples ?
Eu to querendo abrir um site pra prestar um serviço, e queria umas ilustrações didaticas sobre o serviço e talvez uma logo. Depende do preço. Ainda to zerado de grana, mas dependendo de qto for, eu dou um jeito.
Meu e-mail é cineasta81@gmail.com

Abraço

Anônimo Says:
3:00 AM

Rickkkkkk!! Desculpa não ter vindo antes, me enrolei com algumas coisas por aqui.

Prometo não ficar muito tempo sem passar por aqui.Adorei o sorteio, sou fã número 1 do seu trabalho.

Legal ver você no vídeo já que conversamos sem nos ver né.Idéia bacana de fazer o sorteio assim.

Vou dar um jeito e entrar no msn pra gente se falar ok, as coisas andam meio isogashi por aqui e quase não to tendo tempo...
Beijo grande
Sucesso sempre garoto!!!

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos