21 de abr. de 2008 7:57 PM

[via msn] Driely Schwartz


Resultado de um chat que tive com, minha amiga "nova-iorquina", Driely em meados de 2007, ela foi minha "caloura" quando fiz meu curso técnico em publicidade no século passado nos áureos anos de 1998 a 2000. Hoje ela me mostrou que tinha postado isso [Imagem do post] em um de seus fotologs.
[Post original aqui]

Eis que ela me "rasga a seda" com o seguinte texto:

"
Nos meus tempos de publicidade Rick Fire, era um nome influente na escola. Ele estava na boca das minhas amigas, nos comentarios dos meus professores, pendurado nas paredes em exposicao. De fato, evidenciado. Nessa mesma epoca eu nao me lembro de ter trocado com ele mais do que meia duzia de palavras, porem sempre que possivel deixava transparecer minha admiracao [embora eu possa afirmar que nunca fui notada, e gosto disso]. Faz um tempo desde entao. Hoje Rick Fire tem meritos de mito e ja posso dizer que ele nao esta so nas minhas narrativas dos tempos fabulosos. Acontece que hoje eu ja divido janelas com ele e as veias comicas que eu vejo saltar por toda aquela disposicao de espirito... so me fazem ter que agradecer! Obrigado senhor Fire! Uma vida regada a barulho bom e textura... pq eh tudo nosso!"

Não sei passar para palavras o bem que esse texto me fez; ora por pura nostalgia de uma época onde comecei realmente ter certeza e ver o que iria fazer da minha vida; ora por saber que minhas ações representam algo de importante e marcam a vida dos que me rodeiam mesmo sem eu saber disso... foi uma bela minha surpresa e com incomensurável alegria saliento uma futura retalhação a tamanho carinho prestado... por hoje serei simples e recomendarei o passeio pelo estupendo Flickr de fotografias dela. "Eichá menina talentosa!!"

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "[via msn] Driely Schwartz"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos