21 de abr. de 2008 9:46 PM

[Caricatura] Amy Winehouse


Sou Fã sim!! E finalmente caricaturei essa estupenda artista que tanto me proporciona momentos de deleite com de sua voz tenaz... Indicação da minha amiguinha Amanda, bastaram 12 segundos de "You Know i'm no good" para me apaixonar pelo timbre da moça, devor dar louros para a banda e produtores dela... Enfim acabei baixando tudo dela que encontrei e com mais tempo pesquisar sobre a vida dela foi natural.

Menininha altamente autêntica e ao mesmo tempo polémica, um verdadeiro imã para escândalos assim como para paparazzos, esses que a acompanham por todos os cantos, muitas fotos tiradas em momentos onde ela se drograva fizeram a festa dos tabloídes britânicos [Ow povinho pra cuidar da vida dos outros!! Aff]. Diante dps fatos e afim de desintoxica-la sua família a internou, e graças a essa atitude Amy escreveu "Rehab" uma das melhores dela. Enfim seus álbuns já lançados são:
"Franck" de 2003, "Back to Black" de 2006 e o recente
"The Other Side of Amy Winehouse", esse último duplo com maravilhosas 36 faixas, o qual ainda estou avaliando, mesmo assim recomendo.
Discografia "Amy Winehouse" no orkut


É Tudo Nosso!!

4 Comments On "[Caricatura] Amy Winehouse"

alex Says:
10:04 PM

Olá!

Que tal uma parceria com meu blog? Façam uma vistita pra verem o que acham...



Alexander Bastos
www.blogdospiratas.org

Tatiana Says:
12:39 AM

Olá, nem sei como cheguei até seu blog, mas só quero dizer q aprecio muito o trabalho de vcs e comprei dois quadros no Zelia Arbex, quando estava em exposição...

Anônimo Says:
7:09 PM

Rick essa carica ficou ótima! O cd eu passo! Rsrsrs.Beijos

Unknown Says:
3:41 AM

como custa pra vc fazer uma minha?
qualquer coisa responde no meu email
brunomarques.25@hotmail.com
abraço e parabens !

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos