2 de jan. de 2008 11:00 AM

[2008] Felicidades agora e sempre!!


A certeza de um belo 2008 veio, ou melhor, chegou dia 27 de Dezembro de 2007 (Quinta), por volta das 19h40 quando estava no bairro de Botafogo-RJ bem atrás da Maravilha do Mundo que "reside" naquela Cidade Maravilhosa, presenciei dado fato(Vide Foto) juntamente com meus nobres amigos Roberi e Tommy, eis que esse fenômeno nos chama a atenção para o céu!! Não pensei duas vezes, saquei minha inseparável e modesta Sony W5 e capturei 3 fotos apartir do décimo andar do prêdio de meus amigos...
Posso salientar com orgulho a exclusividade
, não vi registro da notícia em nenhum lugar, nem escutei comentários sobre, nem vendi a pauta a nenhuma mídia (i'm a fool).

Resta-me ver o lado positivo dessa "chegada espacial"...
Desejar: Bons Fluidos a todos nós nesse ano...
assim como Sucesso Sempre!!

É Tudo Nosso!!

2 Comments On "[2008] Felicidades agora e sempre!!"

Vinicius Says:
8:05 PM

Aee conheci seu blog através do bobagento.. mto bom rssr

2:50 PM

Maneiro seu blo, vei.

Essa parada do céu não é fogos de artifício? No fio isso é comum, já que é usado pelos traficantes ehehehhehe.

Eu sou meio cético, então acho difícil ser alguma coisa. Mas se fosse eu, também tiraria a foto ehehehheehhe =P

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos