26 de dez. de 2007 7:08 PM

[VIP] Dani Koetz - Encontrei a Musa Blogueira


Ápos séculos de comunicação via msn, email, skype e sinais de fumaça.... eis que finalmente conseguimos nos encontrar pessoalmente, foram muitas pedras e impecílios, todavia valeu a pena esperar... Dani Koetz é isso tudo e muito mais do que todos falam e vivem babando por ae, e é claro que ela tem lá suas arestas de imperfeição (Televisão e Internet enganam mesmo) mas nada assustador para fazer sua coroa de nossa Musa Blogueira cair...

Dentre os defeitos mais explicítos, pude observar e posso citar a fragilidade epitelial de nossa musa para com picada de pernilongo, coitadinha!! Sofreu demasiadamente com as "putas chupadoras" de sangue (pra quem não sabe somente, as fêmeas de pernilongo que picam [Owwwww!! O Ilustre Vida também tem lá seus surtos de enciclopédia]).

Pois bem, o destaque desse encontro foi mesmo ter encontrado minha queriiiiida amiga e sem esquecer que sou portador do 1º Autographo da vida dela (Vide Foto), ela delicadamente deixou sua marca no Calendário Axé 2008 (Vêm junto com a Playboy de Dezembro 2007) onde ela é a estrela do Mês de Novembro de 2008...
Com isso, meu Calendário, hoje já vale uma boa quantia... estou me controlando, não o venderei o guardarei por enquanto na esperança de poder pagar o ensino dos meus 3 filhos que terei com a Muthi.(UAhUHAUAHuAHAUHa!! Vai vendo ae!!).

Já escrevi demais por hoje, tá na hora de dizer "tchau"!!
Fiquem com o video da Micro-Entrevista que dei pro Ah! Tri Né! by Dani Koetz:



É Tudo Nosso!!

2 Comments On "[VIP] Dani Koetz - Encontrei a Musa Blogueira"

Dani Koetz Says:
8:37 PM

Muáaaaaaaaaaaaaaa tá postado lá no Ah! tri Né! Tbm!
Muááááááá

Anônimo Says:
12:05 AM

Eae, td bem?

Então... estou fazendo uma especie de meme, para escolher os melhores e piores filmes de 2007 na opinião dos blogueiros brasileiros, e eu queria que você participasse também dando sua opinião. Escolha um filme para cada opção, e depois de todos os blogueiros votarem, serão indicados os 5 filmes que receberão mais votos, e será feita uma votação do público para eleger o melhor em cada categoria... Eu só preciso que você preencha o formulário abaixo e deixe um recado no meu blog, em qualquer post, ou mande para o e-mail barraomega21@hotmail.com
Se o blog for administrado por mais de uma pessoa, cada pessoa do blog tem direito a fazer a sua lista de filmes...

Obrigado.

www.os13fantasmas.wordpress.com


Escolha um filme de 2007 para cada categoria:

Melhor Animação:
Melhor Ação/ Aventura/ Policial:
Melhor Cómédia/ Romance:
Melhor Suspense/ Terror:
Melhor Brasileiro:
Melhor Drama:
Melhor Ator:
Melhor Atriz:
Melhores Efeitos Visuais:
Melhor Poster de Divulgação:
Pior Filme do Ano:
Melhor Filme do Ano:

Votado Por:
Blog:

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos