13 de dez. de 2007 4:50 PM

2ª Mostra de Cultura de Rua


2ª Mostra de Cultura de Rua de Volta Redonda-RJ
A primeira rolou ano passado e foi um sucesso, não espero nada de diferente a mais do que um evento a altura e quiçá melhor.
Clique na imagem e veja o Cartaz.

Bora Pintar?! Postarei as fotos depois... stay tune!!

É Tudo Nosso!!

1 rabiscos:

Anônimo Says:
1:19 AM

Olá, tudo bem?

O Ilustre Vida está sendo convidado oficialmente para participar da 1ª Copa Brasil Blog, que será realizada no blog
www.os13fantasmas.wordpress.com

Lá no blog, você encontra mais informações sobre como será essa disputa.

Entre no blog e confirme através de um comentario, ou pelo e-mail: barraomega21@hotmail.com, se aceita ou não o convite dos 13 fantasmas para entrar nesse campeonato.

Ok?
Aguardo sua resposta.

Obrigado.

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos