23 de nov. de 2007 5:03 PM

[Cow Parade] Bobagento


Vai vendo ae...
O nobre Rapha do Bobagento teve um trampo daqueles pra organizar essa "Parade", e só posso ficar lisonjeado de estar entre os 80 blogs da parada e retibuir com o presente post!!

Valeuzão de coração rapaz, precisando é só soltar o verbo!!

É Tudo Nosso!!

3 Comments On "[Cow Parade] Bobagento"

Anônimo Says:
9:27 PM

Olá

Depois desta enxurrada de personalização, é onibus, vaca, trunfo ... eu resolvi fazer o Calendário Blogosfera 2008 onde traz os principais blog da web, entre eles o seu esta presente.
Gostaria de expressar aqui a minha admiração pelo seu blog e disser que talvez o calendário não tenha tanta expressão quanto o seu blog tenha, mas foi feito com a melhor das intenções.
Obrigado pela atenção e ficaria contente se você pudesse dar uma olhada no que preparei.
prometo que o próximo será impresso e enviado a você.
Um Abraço
Cleoni.Zip.Net

Lorenpower Says:
10:24 PM

Rickkkkkkk!!!!!!!!
Agora tb estou de blog!
http://lorenasuhett.blogspot.com/
Beijos

2:01 PM

O agente 47 (Tim Olyphant) foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui. Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da jogada. E a maior ameaça à sua sobrevivência talvez sejam sua própria consciência e as emoções desconhecidas que uma garota bonita e sofrida desperta nele.

assesem para baixar

www.gamesbr.uni.cc

dicas

*vc vota
*vc se cadastra
*ai vc baixa o q vcs quiderem

*jogos
*series
*musicas
*filmes
*etc..

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos