10 de jun. de 2007 8:21 PM

[Fun] Hora de Rir


Fico imaginando se as emissoras nacionais trouxessem uma figura como o estupendo humorista canadense Michel Courtemanche afim de ministrar um workshop para o pessoal de seus pobres programas humorísticos... ae sim nossa diversão de fim de noite estariam garantidas.
Por essas e por outras que raramente troco a internet pela televisão.
Assista o video abaixo e não esqueça de ver a clássica Sketch: "Golfe".

É Tudo Nosso!!


P.S.: Ainda faço uma caricatura bem loca desse nobre rapaz heheh

4 Comments On "[Fun] Hora de Rir"

Anônimo Says:
11:51 PM

Valeu pelo link! Já é a segunda vez que tiram o vídeo do ar. :|

Anônimo Says:
9:32 AM

AHAUAHAUAHAUAHAUA Espetacular!!!!!!!!
Depois que fui ver "Golfe" me lembrei de ter visto ele no Multishow! Fenomenal!!! Ri muito aqui!!! :D

Entrei ontem mas não carregava o vídeo e nem entrava no Youtube...só hoje que eu pude ver...

Tchau queridoooo!!! Ótima semana pra ti!!!!!

Anônimo Says:
5:43 PM

Olá,

Estava viajando pela net e encontrei o teu blog.
É muito bacana o teu espaço. Achei máximo!
Vi também que vc gosta de desenhos animados, como trabalho não tenho tantas oportunidades de vê-los, mas assisti um epsódio de Avatar. Muito bacana.
Sem querer ser curiosa, vc é canceriano de que dia? Hehehe, eu também sou.
Então é isso.
Parabéns pelo título do Fluminense!

Anônimo Says:
12:11 AM

Conheço o Courtemanche do Multishow, quando o Just Laughs era mais que só pegadinhas,... e morria de rir. Bom demais.

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos