14 de jun. de 2007 10:50 AM

[14/06] Dia Internacional dos Blogueiros


Parabéns à nós, viciados em blogar!!

Não citarei nomes, deixarei:

Ósculos pras Meninas,
Amplexos pros Meninos e Bons Fluidos à Todos

É Tudo Nosso!!

update: Fast Montagem Tosca com os meus amigos blogueiros que tenho a felicidade de ter presente nas minhas contas orkutianas. heheh (Tua foto não tá ae, sabe o por que?!)

6 Comments On "[14/06] Dia Internacional dos Blogueiros"

Dani Koetz Says:
11:43 AM

Agora temos q fazer virar feriado nacional!!!
Bjos!!!

Anônimo Says:
12:49 PM

Concordo, feriado nacional!
~dç]~sçd]ÃSÇd]ãsçd]ãs

Abraços, Rick!

Anônimo Says:
12:59 PM

Parabéns pra nós!!!!! Blogar, antes um hobby, agora uma paixão...


Abraço queridoooo ! :D

Dani Dias Says:
4:38 PM

Valew Rick!!!! Beijosss!!! Parabéns pra vc tb!!!

dän Says:
8:09 PM

muuuuito obrigada! nossa... fiquei feliz! valeu e parabenssss a vc tb.

pera, pera... pára tudo! o bozo é quem? é o ste do disritmia? ele usa essa imagem...rs.

Baunilha Says:
6:18 PM

Ahhhhhhh, parabens a nós!!! Fiquei feliz por lembrar de mim Rick :D
Calma galera, temos muito a conquistar ainda com os blogs, estamos conseguindo aos poucos.
Bjsss

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos