27 de mai. de 2007 4:00 PM

[Origami] Aviões


"Papel dobrado lançado ao vento,
Alegrando todos, dançando pelo
céu."

Aprenda a dobrar aviões de vários formatos:
Link 1
e ou Link 2


É Tudo Nosso!!

2 Comments On "[Origami] Aviões"

7:17 AM

Olá!Cheguei aqui via Fotolog!Muito bom teu trabalgo, e o template do blog está um show!

Anônimo Says:
9:41 AM

oi brother, gostaria de saber se vc pode me ajudar....fiz um blog e gostaria de saber onde eum monto um Banner pra servir como link pro meu blg... assim como o seu... se pudar me da uma dica ai...ate mais abs

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos