28 de mai. de 2007 10:17 PM

[Engine] Pronúncias


Ferramenta bacaninha e simples.

Coloque a frase, escolha o idioma e clicando em "say it".
Use para melhorar suas pronúncias, sem esquecer de se divertir escrevendo algumas frases de palavrão... com umas frases o sistema satura, pois o lance é somete uma demostração... todavia tem como fussando um pouco mais criar um personagem e até mesmo gravar um audio... (mas isso é pra quem tá com tempo ocioso!! heheh).
Confira clicando aqui

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "[Engine] Pronúncias"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos