7 de mai. de 2007 8:56 AM

The Graffiti Creator


Sábado coloquei as latinhas pra funcionar juntamente com alguns de meus amigos artistas... foi muito bom sair de frente do PC e colocar um pouco de tinta no meu muco nasal!! hehehe
Conseguindo as fotos prepararei um post pra cá...

Enquanto isso a dica fica por conta do divertidissímo criador de graffiti... prefiro chamar de criador de sketch. (Meu resultado aqui).
Ah!! Vi no S&H.

É Tudo Nosso!!

4 Comments On "The Graffiti Creator"

dän Says:
6:29 AM

legal esse lance hein...

Unknown Says:
10:37 AM

Jorge...

achei muito massa esse creador ....


vc sabe algum outro site q tem criadores de graffiti???

fui

qlqr coisa me add no msn

jrgtikyn@hotmail.com

Unknown Says:
5:24 PM

aew eu soh queria saber como faz para poder fazer um grafiti desse aew

Anônimo Says:
1:50 PM

oi sou maykon

eu tenhu alguns outor sites relacionados a esse q tbm da para fazer graffiti como

http://cooltext.com/

http://decoy69.deviantart.com/art/Graffiti-Creator-64797338

http://www.graffiticreator.net/index.htm

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos