8 de mai. de 2007 10:49 AM

De hoje não passa!!


Aff!! Finalmente!! Ufa!! heheh
Desde quinta-feira, dia da pré-estreia; não fui por estar gripadão.
Sexta-feira, como já esperava lotado ou melhor transbordando.
Sábado e Domingo nem pensar heheh (Impossível assistir).

Resolvi na sexta mesmo, praticar mais intensivamente meu budismo e esperar pra ver na segunda... hahahah, tomei denovo fui cedo na segunda e adivinhem... isso ae, tive que comprar pra terça... menos mal, peguei a promoção "todo mundo paga meia" e assistirei o filme pela metade do preço normal.
(Me dei de boa!!)

Enquanto isso deixo-vos com imagens de um fã de Cleveland que fotografou o dublê no intervalo de uma das cenas que foram gravadas naquela cidade. Repare nos maravilhosos detalhes do "Spider Wardrobe".

Foto 1 - Foto 2 - Foto 3 - Foto 4

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "De hoje não passa!!"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos