10 de mai. de 2007 2:14 PM

[Blog da Semana] Bar da Esquina


Eis um bar pra lá de “cool”
, gerenciado pelo nobre Flávio Silvestre, o local tem de tudo um pouco, mesmo faltando aqueles ovos cozidos multicoloridos!! O cardápio é variado, sugiro um choppinho a zero grau e para acompanhar downloads de muitos e variados filmes, com pequenas sinopses, qualidade de resolução e áudio e em sua maioria com mais de uma fonte de host, assim como as mais famosas séries de televisão e os shows musicais mais styles do mundo.

Sem esquecer dos programas, de gerenciamento de vídeos e ou para proteção de seu amigo micro, o que é de suma importância pois hoje em dia navegar nas ondas maliciosas da internet é bem perigoso. Putz!! Não bastando isso, aleatoriamente, vídeos “tubados” dos mais divertidos são achados e postados nesse bar silvestre e contemporâneo. Faço visitas quase diárias, pois quando o estabelecimento tem uma ambiente agradável, qualidade de serviço e bom atendimento o mesmo merece meu respeito e admiração. Alguém aê tá afim de uma partidinha de sinuca?!

Sobre a imagem: Ilustração Vetorial safra 2004 (Uau!! Como o tempo voa!!)

É Tudo Nosso!!

13 Comments On "[Blog da Semana] Bar da Esquina"

dän Says:
2:44 AM

o blog da semana é tudibom!
legal a idéia dos temas né?
eu tb adorei...! =D

Kevin Says:
11:57 AM

Como faço para ser convidado a acessar o blog do Bar da Esquina (Flávio Silvestre)?

Unknown Says:
11:25 PM

como posso ser convidado para entrar no blog do bar da esquina?

fabiorarib Says:
12:13 PM

Como posso ser convidado para poder acessar o Bar da Esquina?

Lonado Says:
9:38 PM

Como faço pra te acesso ao blog do bar da esquina?
O que faço pra ser convidado?

Fatinha Says:
3:54 PM

gostaria de saber como faço pra ser convidado a participar do blogger?

Fatinha Says:
3:54 PM

gostaria de saber como faço pra ser convidado a participar do blogger?

Fatinha Says:
3:54 PM

gostaria de saber como faço pra ser convidado a participar do blogger?

Unknown Says:
4:31 PM

Olá, gostaria de ser convidado para acessar o bar da esquina. Como devo fazer?

Anônimo Says:
10:07 AM

alguem pode me convidar
bardaesquina agradeco desde ja
claudio.10000@uol.com.br

Anônimo Says:
2:18 PM

Gosto do bar da esquina e sempre fui visitante, de uns tempos pra nao consigo acessar mais!!!
Alguem poderia me convidar???
biaes@hotmail.com

fsuzy Says:
12:24 PM

Gente, me convida!
fsuzyval@gmail.com

1:57 AM

Eai galera me convida ai!!!

Tem um bastante tempo que não acesso o blog.

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos