13 de abr. de 2007 2:51 PM

Luciene Martes - Site


Eis uma Atriz de mão cheia, fui convidado pela Valor Comunicação a ilustrar-la para o site dela, que a partir de hoje está no ar com nova interface. Visual "clean" de qualidade e um plus bem sútil de uma piscadela temporizada... resultado final: show de bola!!

Informações sobre a Ilustra: Desenvolvida vetorialmente no CorelDRAW em cerca de 8 horas de dedicação em dias corridos... a qual pode ser vista maior clicando aqui.

Faça como ela, encomende uma ilustração, deixe seu site mais bonito ajudando assim esse humilde artista que vós escreve cá a sobreviver!! heheh
Meu contato de e-mail: rickfire@gmail.com

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "Luciene Martes - Site"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos