12 de abr. de 2007 10:48 AM

1ª Sessão, estarei lá!!


Como não tenho nenhuma ilustra a altura das demais imagens abaixo, excepcionalmente este post não terá imagem base.

E como já é de praste, pela terceira vez... estarei lá... sim... com chuva, sol, tempestade, maremoto, tsunami e o escambau!! HUHAuahaUhauaha

E pra coroar o acontecimento falta transformar uma simples camisa em uma veste sagrada de
SPIDER-MAN!! hehehe Claro que utilizarei meu dotes artísticos para isso (hã?! não sabia que customizo camisas??! Colocarei em um futuro post algumas; projeto antigo).

No mais, deixo cá algumas imagens pra ajudar na ansiedade!! hehehe




E pra quem ainda não assistiu o super teaser de 7 minutos é só dar o "prei"!!

É Tudo Nosso!!

2 Comments On "1ª Sessão, estarei lá!!"

Anônimo Says:
5:55 PM

Fala cara, beleza?

Obrigado pela oferta, mas não precisa não. Eu já tinha o filme baixado na net a um tempão. Assisti umas 10 vezes, acabei comprando o original! Tá aí um filme que merece meu dinheiro, hehehehe. É dificil eleger um "melhor filme", mas com ctza Pulp Fiction é um dos melhores! =D

E Spider Man 3, vixe.. To loco pra ver esse filme! Os dois primeiros foram ótimos, vamos ver se eles não decepcionam nesse! \o/

Abraços,
Gil

Anônimo Says:
1:30 PM

Posta a camiseta, pra gente ver como ficou! (eu fui na estréia do Homem-Aranha hahah!)

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos