8 de jan. de 2007 4:15 PM

Saber é bom demais


A querida amiga Ester é uma mãe e esposa dedicada, blogueira por hobbie, usa como combustível sua família, exemplifiquei colocando os "3 anjinhos da ninhada"; comandando o Saber é bom demais, ela a cada post se supera com assuntos variados escolhidos com raro feeling.
O "SBD" cortejou o "iV" com o título "Blog da Semana" e cá retribuo o carinho a altura (Espero) com o projeto da "SBD Girl", uma mascote, para um dos mais quistos
"Ilustres Parceiros".
E quanto lá como cá, os templates são novos onde me atentei a uma feliz
sincronicidade... o "parentesco" das fontes escolhidas para os layouts. heheh

É Tudo Nosso!!

4 Comments On "Saber é bom demais"

Bituchi Says:
9:05 PM

Nooosssa!!!! Que presente lindooooo!!! ADOREEEIIIIII!!!!!
Pôxa...nem tenho palavras... Ficou o máximo!!!!
Cara...preciso mostrar isso no Saber... posso? posso? :D:D:D

Philipe Says:
11:59 PM

adorei o visual

Anônimo Says:
1:26 PM

A melhor coisa que um blog pode proporcionar é esse tipo de coletividade, essas amizades, mesmo que virtuais, são por demais interessantes e por vezes, tão verdadeiras quanto às comuns.

O Rick é um raro exemplo de dedicação e usufruto do talento, e o melhor, usa isso em prol de agradar às pessoas ao seu redor. Quanto ao mascote do Saber, ficou tão bom quanto o carisma da Ester.

Parabéns aos dois!!

Bituchi Says:
10:19 AM

Se o sentimento de amizade realmente pairar no convívio da blogsfera, então já me sinto totalmente realizada como blogueira. Como diz Aristóteles, amizade mesmo que virtual tem o seu pêso e eu tenho a mesma consideração.
Brigaduuuu pessoal!!!

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos