10 de jan. de 2007 1:40 PM

O Arqueiro - Leo Barros


Fui vítima do Arqueiro, em um estupendo job de meu bro Leo Barros... isso rolou já tem uns dois anos, em uma oficina de Caricatura que ministrei em Viçosa-MG, onde estava rolando um EREA (Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura). Confiram mais das artes desse rapaz Ubaense, super talentoso e assim correlato a mim, futuro Arquiteto... clique na imagem e ou aqui.
Veja o presente que ganhei dele.(Não resisti e colori!!heheh).

É Tudo Nosso!!

1 rabiscos:

Unknown Says:
11:56 AM

Galera esse anime e muito massa com licensa da palavra ta de "fuder" ^^

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos