30 de jan. de 2007 1:14 AM

Re: Virtualmente Reais


Respondo cá o Artigo “Virtualmente Reais” escrito por minha “queriiiiiida amiga”, Dani “Diet” Koetz (Ah!Tri Né!), o qual está postado no Tarja Preta...

- Sem falsa modéstia, uma de minhas maiores virtudes é a facilidade com a qual faço amizades, meu coração não sabe separar esse lance de “virtual” e “real”... a tal da “matrix” pra ele não existe, sempre fui um ser de identificar a positividade de cada individuo... diariamente ligo minha estação de trabalho afim de produzir e se não tenho pelo menos uns 15 e-mail de amigos, algo está fora de sintonia, logo ligo o MSN já alguém dar “bom dia” coroando assim o que estava faltando... palavras sinceras e amigas soam como um hercúleo amplexo... dinheiro nenhum compra isso. Como sei que não escrevo tão bem quanto gostaria... vou parando por aqui a “rasgação de seda” deixando anexado inúmeros ósculos pra Dani!! -

Sobre a imagem: Mais uma parcial do meu ainda em produção vetor do "Friends"!!
hehehe

É Tudo Nosso!!

1 rabiscos:

Dani Koetz Says:
1:38 AM

Queriiiiiiiiiiiidddddddoooooo!!!
Tu sabe que esse artigo fala muito da gente né??? Tu sabe o qto eu t gosto(muito)de verdade né?!!!

Bjãozão!!!

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos