30 de jan. de 2007 3:03 PM

Centenário da Imigração Japonesa


Me chateio imensamente em não ter participado desse evento, todavia tenho que me contentar em ver as fotos... Trata-se do maior mural da América Latina, feito em homenagem às comemorações do centenário da imigração japonesa. Ao todo, são 430 metros de extensão dos dois lados do túnel da Paulista que cobrem 2,2 mil m². Uma cerimônia de religiosa para a entrega do mural, como já é de praste nas culturas orientais. Vários grafiteiros participaram, achei umas fotos na internet:

Muitas fotos de todo evento no Flickr do Ricardo Tatebe achei outras no Flickr da Fran ... tem também os fotologs de alguns grafiteiros que participaram, os quais admiro bastante, assim como o do Binho, Chivitz e no do Whip. Também achei uma matéria no G1 bem bacana.

É Tudo Nosso!!

1 rabiscos:

Bituchi Says:
11:07 AM

Que lindo isso Rick!!
A arte talvez seja uma das poucas coisas que só tem "prós"!!!!
Um viva para ela!!!

Beijão no coração amigo!!! :D

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos