26 de jan. de 2007 12:37 AM

Friends


2007, ainda no começo,
meu vetor do Friends...
praticamente idem.
"PQP 5x!!"
Finalmente consiguirei tempo pra finaliza-lo?!
Continue sintonizado para cenas dos proxímos capítulos!!

UAhAUhAUhAUhaUaHuaA
Alguém por obsequio, teria uns eps da melhor série do mundo para download??

É Tudo Nosso!! (Acompanhe a letra e cante bem alto!!)

3 Comments On "Friends"

Anônimo Says:
7:23 PM

Oiiii
mt legal seu vetos do friends!!!
lindu seu blog
hehe
se puder da uma passadinha nu meu tb

bjuu

Unknown Says:
8:54 AM

bah...fico mto bom o vetor...
xou mesmo...
i o blog tambem... mto bom...mtas referencias otimas...

tu pediu alguns episodios da serie..
http://www.islifecorp.com.br/forum/

tem varios episodios e outras series..

vlw...

Anônimo Says:
6:23 PM

Cara, puts, adorei as tuas ilustrações, e mesmo só conhecendo teu blog agora.. já venho pedir uma coisa.

Sei que com certeza é bem foda pra tí, que deve cobrar por esses serviços. Mas eu queria um diabinho, sabe?

Eu queria um tipo bem bolado, legal, maneiro, e com cara de safado...

Um amigo meu conseguiu um, mas eu acho que ele tirou de algum lugar, eu queria o MEU diabinho...

Quanto tu cobra pra fazer isso?

Dá uma olhada no meu blog, tu vai ver o meu diabo lá... é só o rosto, e ele tem que estar fumando e tal.

Http://haznos.blogspot.com

Abraços, nhoCk.

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos